Difference between revisions of "Translations:Gentoo Linux/1/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "Gentoo Linux é uma distribuição de linux compilada a partir do código-fonte criada por Daniel Robbins. Usa Portage como gestor de pacotes, que foi originalmente baseado no...")
 
 
Line 1: Line 1:
Gentoo Linux é uma distribuição de linux compilada a partir do código-fonte criada por Daniel Robbins. Usa Portage como gestor de pacotes, que foi originalmente baseado no Ports do FreeBSD. O utilitário principal do Portago é chamado de [http://docs.funtoo.org/wiki/Emerge Emerge] que foi escrito em Python e pode ser usado para install/desinstalar pacotes.
Gentoo Linux é uma distribuição de linux compilada a partir do código-fonte criada por Daniel Robbins. Usa Portage como gestor de pacotes, que foi originalmente baseado no Ports do FreeBSD. O utilitário principal do Portago é chamado de [http://docs.funtoo.org/wiki/Emerge Emerge] que foi escrito em Python e pode ser usado para instalar/desinstalar pacotes.

Latest revision as of 18:48, July 13, 2015

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Gentoo Linux)
Gentoo Linux is a source-based Linux distribution created by Daniel Robbins. It uses Portage as official package management system which original design was based on FreeBSD's ports. The main portage's utility is called [http://docs.funtoo.org/wiki/Emerge Emerge] that is written in Python and can be used to install/uninstall packages.

Gentoo Linux é uma distribuição de linux compilada a partir do código-fonte criada por Daniel Robbins. Usa Portage como gestor de pacotes, que foi originalmente baseado no Ports do FreeBSD. O utilitário principal do Portago é chamado de Emerge que foi escrito em Python e pode ser usado para instalar/desinstalar pacotes.