Changes

Jump to: navigation, search

Install/Introduction/pt-br

2 bytes added, 1 year ago
no edit summary
;Executando o Steam: Lançamos recentemente imagens oficiais [[Steam|Steam Docker images]] suportadas pelo Funtoo e são a maneira oficialmente suportada de executar o Steam no Funtoo.
;Recipientes Contêineres : O gerenciamento de contêineres [[LXD]] bem como o Docker são oficialmente suportados. Por favor, veja [[Chroot and Containers]] para consultar uma lista incompleta, porém crescente, de tecnologias de recipientes contêineres disponíveis, juntamente com links para documentação adicional.
;Nova ferramenta Fchroot: A [https://code.funtoo.org/bitbucket/users/drobbins/repos/fchroot/browse Nova ferramenta Fchroot] agora está disponível para permitir a execução de ambientes ARM e RISCV em hardware compatível com PC. Essa é uma ferramenta muito eficaz para acelerar a criação de grandes partes de software em sistemas ARM com recursos limitados. Consulte as páginas [https://code.funtoo.org/bitbucket/users/drobbins/repos/fchroot/browse code.funtoo.org ], [[Frankenchroot]] e [[Frankenchroot/Live_NFS_Frankenchroot]] para obter informações sobre essa configuração.
1,958
edits

Navigation menu