Translations:Support Matrix/19/pt-br

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
   GNOME - Grade 'A'
GNOME é suportado no Funtoo Linux ao usar nosso mix-in oficial do gnome ou usar nossas compilações oficiais do estágio 3.
   Cinnamon - Grade 'B'
Cinnamon é compatível com Funtoo Linux ao usar nosso mix-in oficial cinnamon em combinação com o tipo de perfil desktop, ou usando nossas compilações oficiais do estágio 3.
   MATE - Grade 'B'
MATE é compatível com Funtoo Linux ao usar nosso mix-in oficial mate em combinação com o tipo de perfil desktop, ou usando nossas compilações oficiais do estágio 3.
   LXQt - Grade 'B'
LXQt é suportado no Funtoo Linux ao usar nosso mix-in oficial lxqt em combinação com o tipo de perfil desktop. Não temos um estágio 3 oficial para isso.
   XFCE - Grade 'B'
O XFCE é suportado no Funtoo Linux ao usar nosso mix-in oficial xfce em combinação com o tipo de perfil desktop. Não temos um estágio 3 oficial para isso.
   Enlightenment - Grade 'B'
Enlightenment é compatível com Funtoo Linux ao usar nosso perfil de desktop. Não temos um estágio 3 oficial para isso.
   KDE - Grade 'C'
KDE pode ser utilizado no Funtoo Linux quando utilizando o kde mix-in. O suporte está 'em andamento', pois atualmente wayland ainda não é compatível ou maduro o suficiente. Não temos um estágio 3 para KDE e não são realizados testes regulares de desempenho com essa configuração. Acompanhe o relatório FL-8510 para mais informações sobre esse processo.