Difference between revisions of "Translations:Install/Chroot/9/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "Você também precisa copiar o conteúdo do arquivo {{f|/etc/resolv.conf}} da máquina hospedeira para o novo ambiente. Deste modo, a resolução dos nomes de host da Internet...")
 
Line 3: Line 3:
# ##i##cp /etc/resolv.conf /mnt/funtoo/etc/
# ##i##cp /etc/resolv.conf /mnt/funtoo/etc/
}}
}}
Agora você pode entrar em seu novo sistema. Use o comando <code> env </ code> antes de <code> chroot </ code> para garantir que nenhuma configuração de ambiente da mídia de instalação seja enviada para o novo sistema:
Agora você pode entrar em seu novo sistema. Use o comando <code> env </code> antes de <code> chroot </code> para garantir que nenhuma configuração de ambiente da mídia de instalação seja enviada para o novo sistema:

Revision as of 12:47, September 24, 2018

Você também precisa copiar o conteúdo do arquivo /etc/resolv.conf da máquina hospedeira para o novo ambiente. Deste modo, a resolução dos nomes de host da Internet dentro do chroot funcionará corretamente:

root # cp /etc/resolv.conf /mnt/funtoo/etc/

Agora você pode entrar em seu novo sistema. Use o comando env antes de chroot para garantir que nenhuma configuração de ambiente da mídia de instalação seja enviada para o novo sistema: