Difference between revisions of "Translations:Install/Introduction/2/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
Line 1: Line 1:
Se você teve experiência anterior na instalação do Gentoo Linux, então muitos passos lhe serão familiares, '' mas é importante entender que '''Funtoo é uma comunidade diferente''', e nós usamos o Funtoo de forma diferente do que você está acostumado a usar o Gentoo.'' Em particular, '''nós não colocamos nada em {{c|/etc/make.conf}}!''' Sim, realmente! Usamos perfis múltiplos com curadoria da comunidade para definir tudo, incluindo otimizações de CPU, configurações de ambiente de desktop, configurações de mídia e outras coisas. Consulte [[Wolf_Pack_Philosophy/pt-br]] e reserve um tempo para lê-lo cuidadosamente para se familiarizar com sua nova comunidade, como trabalhamos e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos. Abordaremos a configuração do novo perfil neste guia de instalação.
Se você teve experiência anterior na instalação do Gentoo Linux, então muitos passos lhe serão familiares, '' mas é importante entender que '''Funtoo é uma comunidade diferente''', e nós usamos o Funtoo de forma diferente do que você está acostumado a usar o Gentoo.'' Em particular, '''nós não colocamos nada em {{c|/etc/make.conf}}'''! Sim, realmente! Usamos perfis múltiplos com curadoria da comunidade para definir tudo, incluindo otimizações de CPU, configurações de ambiente de desktop, configurações de mídia e outras coisas. Consulte [https://www.funtoo.org/Wolf_Pack_Philosophy/pt-br Filosofia da Matilha de Lobos] e reserve um tempo para lê-lo cuidadosamente para se familiarizar com sua nova comunidade, como trabalhamos e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos. Abordaremos a configuração do novo perfil neste guia de instalação.

Revision as of 02:07, November 13, 2021

Se você teve experiência anterior na instalação do Gentoo Linux, então muitos passos lhe serão familiares, mas é importante entender que Funtoo é uma comunidade diferente, e nós usamos o Funtoo de forma diferente do que você está acostumado a usar o Gentoo. Em particular, nós não colocamos nada em /etc/make.conf! Sim, realmente! Usamos perfis múltiplos com curadoria da comunidade para definir tudo, incluindo otimizações de CPU, configurações de ambiente de desktop, configurações de mídia e outras coisas. Consulte Filosofia da Matilha de Lobos e reserve um tempo para lê-lo cuidadosamente para se familiarizar com sua nova comunidade, como trabalhamos e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos. Abordaremos a configuração do novo perfil neste guia de instalação.