Difference between revisions of "Translations:Install/Introduction/2/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
Line 1: Line 1:
Se você teve experiência anterior na instalação do Gentoo Linux, então muitos passos lhe serão familiares, ''mas é importante entender que '''Funtoo é uma comunidade diferente''', e
Se você teve experiência anterior na instalação do Gentoo Linux, então muitos passos lhe serão familiares, ''mas é importante entender que '''Funtoo é uma comunidade diferente''', e
nós usamos o Funtoo de forma diferente da que você está acostumado a usar o Gentoo. Em particular, '''não colocamos nada em {{c | /etc/make.conf}}!''' Sim, sério! Usamos perfis múltiplos com curadoria da comunidade para definir tudo, incluindo otimizações de CPU, configurações de ambiente de desktop, configurações de mídia e outras coisas. Consulte [[[[Wolf Pack Philosophy/pt-br]]Filosofia da matilha de lobos]] e reserve um tempo para lê-lo cuidadosamente para se familiarizar com sua nova comunidade, ao modo como trabalhamos e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos. Abordaremos a configuração do novo perfil neste guia de instalação.
nós usamos o Funtoo de forma diferente da que você está acostumado a usar o Gentoo. Em particular, '''não colocamos nada em {{c | /etc/make.conf}}!''' Sim, sério! Usamos perfis múltiplos com curadoria da comunidade para definir tudo, incluindo otimizações de CPU, configurações de ambiente de desktop, configurações de mídia e outras coisas. Consulte [[Wolf_Pack_Philosophy/pt-br|Filosofia da Matilha de Lobos]] e reserve um tempo para lê-lo cuidadosamente para se familiarizar com sua nova comunidade, ao modo como trabalhamos e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos. Abordaremos a configuração do novo perfil neste guia de instalação.

Revision as of 16:38, November 21, 2021

Se você teve experiência anterior na instalação do Gentoo Linux, então muitos passos lhe serão familiares, mas é importante entender que Funtoo é uma comunidade diferente, e nós usamos o Funtoo de forma diferente da que você está acostumado a usar o Gentoo. Em particular, não colocamos nada em /etc/make.conf! Sim, sério! Usamos perfis múltiplos com curadoria da comunidade para definir tudo, incluindo otimizações de CPU, configurações de ambiente de desktop, configurações de mídia e outras coisas. Consulte Filosofia da Matilha de Lobos e reserve um tempo para lê-lo cuidadosamente para se familiarizar com sua nova comunidade, ao modo como trabalhamos e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos. Abordaremos a configuração do novo perfil neste guia de instalação.