Difference between revisions of "Translations:Funtoo:Metro/12/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
Line 1: Line 1:
Digamos que você queira compilar um stage3 para um <tt>pentium4</tt>. O método recomendado para fazer isso seria pegar um stage3 para <tt>pentium4</tt> para usar como seu seed stage. Será dito ao [[Metro]] para usar este stage3 existente para compilar um novo stage3 para esse mesmo <tt>pentium4</tt>. Para esse processo, o stage3 genérico para <tt>pentium4</tt> iria prover o ''ambiente de compilação'' para criar noss novo stage1. Então, o novo stage1 serviria de ambiente de compilação para criar o novo stage2 para <tt>pentium4</tt>. E o novo stage2 para <tt>pentium4</tt> serviria de ambiente de compilação para criar o novo stage3 para <tt>pentium4</tt>.
Digamos que você queira compilar um stage3 para um <tt>pentium4</tt>. O método recomendado para fazer isso seria pegar um stage3 para <tt>pentium4</tt> para usar como seu seed stage. Será dito ao [[Metro]] para usar este stage3 existente para compilar um novo stage1 para esse mesmo <tt>pentium4</tt>. Para esse processo, o stage3 genérico para <tt>pentium4</tt> iria prover o ''ambiente de compilação'' para criar noss novo stage1. Então, o novo stage1 serviria de ambiente de compilação para criar o novo stage2 para <tt>pentium4</tt>. E o novo stage2 para <tt>pentium4</tt> serviria de ambiente de compilação para criar o novo stage3 para <tt>pentium4</tt>.

Revision as of 16:54, May 27, 2017

Digamos que você queira compilar um stage3 para um pentium4. O método recomendado para fazer isso seria pegar um stage3 para pentium4 para usar como seu seed stage. Será dito ao Metro para usar este stage3 existente para compilar um novo stage1 para esse mesmo pentium4. Para esse processo, o stage3 genérico para pentium4 iria prover o ambiente de compilação para criar noss novo stage1. Então, o novo stage1 serviria de ambiente de compilação para criar o novo stage2 para pentium4. E o novo stage2 para pentium4 serviria de ambiente de compilação para criar o novo stage3 para pentium4.