Difference between revisions of "Translations:Funtoo:Metro/49/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "Agora, voltemos ao diretório <tt>/home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4</tt> e, dentro dele, criaremos um diretório <tt>.control</tt>. Este diretório e seus s...")
 
Line 1: Line 1:
Agora, voltemos ao diretório <tt>/home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4</tt> e, dentro dele, criaremos um diretório <tt>.control</tt>. Este diretório e seus subdiretórios contém arquivos especiais que o Metro referencia para determinar certos aspectos de seu comportamento. O arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> é usado pelo Metro para rastrear o stage3 mais recentemente compilado para esta compilação em particular e esta subarquitetura. O Metro vai automaticamente atualizar este arquivo com selo de versão mais recente após ele ter compilado com novo stage3 com sucesso. Contudo pelo fato do Metro não ter ''compilado'' realmente este stage3, precisamos configurar o arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> manualmente. Isto possibilitará ao Metro encontrar nosso stage3 baixado quando configurarmos nossa compilação pentium4 para usá-lo como um seed. Perceba também que o Metro irá criar um arquivo similar ao <tt>.control/version/stage1</tt> após compilar com sucessso um stage1 pentium4 funtoo-current.
Agora, voltemos ao diretório <tt>/home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4</tt> e, dentro dele, criaremos um diretório <tt>.control</tt>. Este diretório e seus subdiretórios contém arquivos especiais que o Metro referencia para determinar certos aspectos de seu comportamento. O arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> é usado pelo Metro para rastrear o stage3 mais recentemente compilado para esta compilação em particular e esta subarquitetura. O Metro vai automaticamente atualizar este arquivo com o selo de versão mais recente após ele ter compilado um novo stage3 com sucesso. Contudo pelo fato do Metro não ter ''compilado'' realmente este stage3, precisamos configurar o arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> manualmente. Isto possibilitará ao Metro encontrar nosso stage3 baixado quando configurarmos nossa compilação pentium4 para usá-lo como um seed. Perceba também que o Metro irá criar um arquivo similar ao <tt>.control/version/stage1</tt> após compilar com sucessso um stage1 pentium4 funtoo-current.

Revision as of 16:59, May 27, 2017

Agora, voltemos ao diretório /home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4 e, dentro dele, criaremos um diretório .control. Este diretório e seus subdiretórios contém arquivos especiais que o Metro referencia para determinar certos aspectos de seu comportamento. O arquivo .control/version/stage3 é usado pelo Metro para rastrear o stage3 mais recentemente compilado para esta compilação em particular e esta subarquitetura. O Metro vai automaticamente atualizar este arquivo com o selo de versão mais recente após ele ter compilado um novo stage3 com sucesso. Contudo pelo fato do Metro não ter compilado realmente este stage3, precisamos configurar o arquivo .control/version/stage3 manualmente. Isto possibilitará ao Metro encontrar nosso stage3 baixado quando configurarmos nossa compilação pentium4 para usá-lo como um seed. Perceba também que o Metro irá criar um arquivo similar ao .control/version/stage1 após compilar com sucessso um stage1 pentium4 funtoo-current.