Difference between revisions of "Translations:Funtoo:Metro/49/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
Line 1: Line 1:
Agora, voltemos ao diretório <tt>/home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4</tt> e, dentro dele, criaremos um diretório <tt>.control</tt>. Este diretório e seus subdiretórios contém arquivos especiais que o Metro referencia para determinar certos aspectos de seu comportamento. O arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> é usado pelo Metro para rastrear o stage3 mais recentemente compilado para esta compilação em particular e esta subarquitetura. O Metro vai automaticamente atualizar este arquivo com o selo de versão mais recente após ele ter compilado um novo stage3 com sucesso. Contudo pelo fato do Metro não ter ''compilado'' realmente este stage3, precisamos configurar o arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> manualmente. Isto possibilitará ao Metro encontrar nosso stage3 baixado quando configurarmos nossa compilação pentium4 para usá-lo como um seed. Perceba também que o Metro irá criar um arquivo similar ao <tt>.control/version/stage1</tt> após compilar com sucessso um stage1 pentium4 funtoo-current.
Agora, voltemos ao diretório <tt>/home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4</tt> e, dentro dele, criaremos um diretório <tt>.control</tt>. Este diretório e seus subdiretórios contém arquivos especiais que o Metro referencia para determinar certos aspectos de seu comportamento. O arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> é usado pelo Metro para rastrear o stage3 mais recentemente compilado para esta compilação em particular e esta subarquitetura. O Metro vai automaticamente atualizar este arquivo com o selo de versão mais recente após ele ter compilado um novo stage3 com sucesso. Contudo pelo fato do Metro não ter ''compilado'' realmente este stage3, precisamos configurar o arquivo <tt>.control/version/stage3</tt> manualmente. Isto possibilitará ao Metro encontrar nosso stage3 baixado quando configurarmos nossa compilação pentium4 para usá-lo como um seed. Perceba também que o Metro irá criar um arquivo similar ao <tt>.control/version/stage1</tt> após compilar com sucesso um stage1 pentium4 funtoo-current.

Revision as of 17:00, May 27, 2017

Agora, voltemos ao diretório /home/mirror/metro/funtoo-current/x86-32bit/pentium4 e, dentro dele, criaremos um diretório .control. Este diretório e seus subdiretórios contém arquivos especiais que o Metro referencia para determinar certos aspectos de seu comportamento. O arquivo .control/version/stage3 é usado pelo Metro para rastrear o stage3 mais recentemente compilado para esta compilação em particular e esta subarquitetura. O Metro vai automaticamente atualizar este arquivo com o selo de versão mais recente após ele ter compilado um novo stage3 com sucesso. Contudo pelo fato do Metro não ter compilado realmente este stage3, precisamos configurar o arquivo .control/version/stage3 manualmente. Isto possibilitará ao Metro encontrar nosso stage3 baixado quando configurarmos nossa compilação pentium4 para usá-lo como um seed. Perceba também que o Metro irá criar um arquivo similar ao .control/version/stage1 após compilar com sucesso um stage1 pentium4 funtoo-current.