Difference between revisions of "Translations:Wolf Pack Philosophy/12/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
Line 1: Line 1:
; Instalação mais fácil: em geral, embora a instalação ainda seja 'manual' em vez de por meio de um instalador, houve um esforço para tornar a instalação mais fácil. (Por quê? Para tornar os caminhos comuns mais fáceis para o resto da matilha.)
; Instalação mais fácil: No geral, embora a instalação ainda seja "'manual'" em vez de por meio de um instalador, um esforço para tornar a instalação mais fácil. (Por quê? Para tornar os caminhos comuns mais fáceis para uma parte da matilha.)

Revision as of 02:20, November 13, 2021

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Wolf Pack Philosophy)
;Easier Install: In general, while the install is still 'by hand' rather than via installer, effort has gone into making the install easier. (Why? To make the common paths easier for the rest of the pack.)
Instalação mais fácil
No geral, embora a instalação ainda seja "'manual'" em vez de por meio de um instalador, há um esforço para tornar a instalação mais fácil. (Por quê? Para tornar os caminhos comuns mais fáceis para uma parte da matilha.)