Difference between revisions of "Translations:Wolf Pack Philosophy/17/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "; Automação: Temos uma tecnologia especial chamada '''metatools''' que usamos para automatizar a criação de ebuilds e mantê-los atualizados. (Por quê? Não é apenas leg...")
 
 
Line 1: Line 1:
; Automação: Temos uma tecnologia especial chamada '''metatools''' que usamos para automatizar a criação de ebuilds e mantê-los atualizados. (Por quê? Não é apenas legal, mas nos ajuda a liberar tempo para trabalhar em coisas mais úteis, como novas tecnologias.)
;Automação: Temos uma tecnologia especial chamada '''metatools''' que usamos para automatizar a criação de ebuilds e mantê-los atualizados. (Por quê? Não é apenas legal, mas nos ajuda a liberar tempo para trabalhar em coisas mais úteis, como novas tecnologias.)

Latest revision as of 02:26, November 13, 2021

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Wolf Pack Philosophy)
;Automation: We have a special technology called '''metatools''' that we use to automate the creation of ebuilds and keep them up-to-date. (Why? Not only is it cool but it helps us to free up time to work on more useful things, like new technologies.)
Automação
Temos uma tecnologia especial chamada metatools que usamos para automatizar a criação de ebuilds e mantê-los atualizados. (Por quê? Não é apenas legal, mas nos ajuda a liberar tempo para trabalhar em coisas mais úteis, como novas tecnologias.)