Difference between revisions of "Translations:Wolf Pack Philosophy/2/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
Line 1: Line 1:
'''A filosofia da comunidade Funtoo pode ser melhor descrita usando a analogia de uma''matilha de lobos''.' '' Na comunidade Funtoo, todos nós somos '''usuários''' do Funtoo. Até mesmo o [[User: Drobbins | BDFL]] se considera um '''usuário''' do Funtoo, antes de mais nada. Às vezes, podemos colocar nosso 'chapéu de desenvolvedor' e contribuir com melhorias ou correção de bugs no Funtoo Linux, mas nunca perdemos nossa conexão com a realidade de que somos '''usuários''' do Funtoo. Isso nos mantém com os pés no chão. E todos os usuários do Funtoo Linux podem optar por participar do trabalho técnico. Este documento está aqui para ajudá-lo a entender como nossa matilha funciona e para ajudá-lo a se tornar um lobo feliz e produtivo.
'''A filosofia da comunidade Funtoo pode ser melhor descrita usando a analogia de uma matilha de lobos.''' Na comunidade Funtoo, todos nós somos '''usuários''' do Funtoo. Até mesmo o [[User: Drobbins | BDFL]] se considera um '''usuário''' do Funtoo, antes de mais nada. Às vezes, podemos colocar nosso 'chapéu de desenvolvedor' e contribuir com melhorias ou correção de bugs no Funtoo Linux, mas nunca perdemos nossa conexão com a realidade de que somos '''usuários''' do Funtoo. Isso nos mantém com os pés no chão. E todos os usuários do Funtoo Linux podem optar por participar do trabalho técnico. Este documento está aqui para ajudá-lo a entender como nossa matilha funciona e para ajudá-lo a se tornar um lobo feliz e produtivo.

Revision as of 22:26, November 21, 2021

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Wolf Pack Philosophy)
'''The philosophy of the Funtoo community can best be described using the analogy of a ''wolf pack''.''' In the Funtoo community, we are all '''users''' of Funtoo. Even the [[User:Drobbins|BDFL]] considers himself to be a '''user''' of Funtoo, first and foremost. Sometimes, we may put on our 'developer hat' and contribute and improvement or bug fix to Funtoo Linux, but we never lose our connection to the reality that we are '''users''' of Funtoo. That keeps us grounded, and is important, because as users we are focused on the '''experience''' of using Funtoo Linux, and we, like a wolf pack, are a community of users participating in a '''shared experience'''. Our technical development work and documentation is always centered around improving this shared experience.

A filosofia da comunidade Funtoo pode ser melhor descrita usando a analogia de uma matilha de lobos. Na comunidade Funtoo, todos nós somos usuários do Funtoo. Até mesmo o BDFL se considera um usuário do Funtoo, antes de mais nada. Às vezes, podemos colocar nosso 'chapéu de desenvolvedor' e contribuir com melhorias ou correção de bugs no Funtoo Linux, mas nunca perdemos nossa conexão com a realidade de que somos usuários do Funtoo. Isso nos mantém com os pés no chão. E todos os usuários do Funtoo Linux podem optar por participar do trabalho técnico. Este documento está aqui para ajudá-lo a entender como nossa matilha funciona e para ajudá-lo a se tornar um lobo feliz e produtivo.