Difference between revisions of "Translations:Wolf Pack Philosophy/20/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with ";transparente: Como lobos, às vezes cometemos erros técnicos e outros tipos de erros. Isso faz parte da vida, e um erro em si não é algo com que se preocupar. Mas se você...")
 
Line 1: Line 1:
;transparente: Como lobos, às vezes cometemos erros técnicos e outros tipos de erros. Isso faz parte da vida, e um erro em si não é algo com que se preocupar. Mas se você cometer um erro que afete os outros, a matilha espera que você seja transparente sobre isso, informe aos lobos apropriados o mais rápido possível e esteja disponível e engajado para ajudar a solucionar. Se você não fizer isso, o bando pode ficar legitimamente chateado com você. Um lobo responsável é responsável por suas decisões.
;Transparente: Como lobos, às vezes cometemos erros técnicos e outros tipos de erros. Isso faz parte da vida, e um erro em si não é algo com que se preocupar. Mas se você cometer um erro que afete os outros, a matilha espera que você seja transparente sobre isso, informe aos lobos apropriados o mais rápido possível e esteja disponível e engajado para ajudar a solucionar. Se você não fizer isso, o bando pode ficar legitimamente chateado com você. Um lobo responsável é responsável por suas decisões.

Revision as of 21:51, November 18, 2021

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Wolf Pack Philosophy)
;Owns their Shit: As wolves, we sometimes make technical and other kinds of mistakes. That is part of life, and a mistake in and of itself is not something to get upset about. But if you make a mistake that impacts others, the pack expects you to be transparent about it, let the proper wolves know as soon as possible, and be available and engaged to help clean it up. If you ''don't'' do this, then the pack may get legitimately upset with you. A responsible wolf owns their shit.
Transparente
Como lobos, às vezes cometemos erros técnicos e outros tipos de erros. Isso faz parte da vida, e um erro em si não é algo com que se preocupar. Mas se você cometer um erro que afete os outros, a matilha espera que você seja transparente sobre isso, informe aos lobos apropriados o mais rápido possível e esteja disponível e engajado para ajudar a solucionar. Se você não fizer isso, o bando pode ficar legitimamente chateado com você. Um lobo responsável é responsável por suas decisões.