Difference between revisions of "Translations:Btrfs/4/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "É fácil de configurar e usar o BTRFS. Nesta introdução simples, vamos configurar o BTRFS no Funtoo Linux usando um kernel {{c | debian-sources}} ou {{c | debian-sources-lt...")
 
 
Line 1: Line 1:
É fácil de configurar e usar o BTRFS. Nesta introdução simples, vamos configurar o BTRFS no Funtoo Linux usando um kernel {{c | debian-sources}} ou {{c | debian-sources-lts}} existente, como o que vem pré-compilado para você com o Funtoo Linux, e também usaremos nosso pool de armazenamento BTRFS para armazenar dados que não fazem parte da instalação do Funtoo Linux. O Funtoo Linux inicializa a partir de um sistema de arquivos não-BTRFS e, como parte do processo de inicialização, inicializa nosso armazenamento BTRFS e o monta no local de nossa escolha.
É fácil de configurar e usar o btrfs. Nesta introdução simples, vamos configurar o btrfs no Funtoo Linux usando um kernel {{c|debian-sources}} ou {{c|debian-sources-lts}} existente, como o que vem pré-construído para você com o Funtoo Linux, e também usaremos nosso pool de armazenamento btrfs para armazenar dados que não fazem parte da própria instalação do Funtoo Linux. O Funtoo Linux inicializará a partir de um sistema de arquivos não-btrfs e, como parte do processo de inicialização, inicializará nosso armazenamento btrfs e o montará no local de nossa escolha.

Latest revision as of 20:23, October 14, 2022

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Btrfs)
It is easy to set up and use btrfs. In this simple introduction, we're going to set up btrfs under Funtoo Linux using an existing {{c|debian-sources}} or {{c|debian-sources-lts}} kernel, like the one that comes pre-built for you with Funtoo Linux, and we will also be using our btrfs storage pool for storing data that isn't part of the Funtoo Linux installation itself. Funtoo Linux will boot from a non-btrfs filesystem, and as part of the initialization process will initialize our btrfs storage and mount it at the location of our choice.

É fácil de configurar e usar o btrfs. Nesta introdução simples, vamos configurar o btrfs no Funtoo Linux usando um kernel debian-sources ou debian-sources-lts existente, como o que vem pré-construído para você com o Funtoo Linux, e também usaremos nosso pool de armazenamento btrfs para armazenar dados que não fazem parte da própria instalação do Funtoo Linux. O Funtoo Linux inicializará a partir de um sistema de arquivos não-btrfs e, como parte do processo de inicialização, inicializará nosso armazenamento btrfs e o montará no local de nossa escolha.