Difference between revisions of "Translations:Support Matrix/16/pt-br"

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "Vários ambientes de desktop são suportados no Funtoo Linux, com o mais bem suportado deles sendo o GNOME. Isto ocorre principalmente devido ao fato de Daniel Robbins usar o...")
 
 
Line 1: Line 1:
Vários ambientes de desktop são suportados no Funtoo Linux, com o mais bem suportado deles sendo o GNOME. Isto ocorre
Vários ambientes de desktop são suportados no Funtoo Linux, com o mais bem suportado deles sendo o GNOME. Isto ocorre
principalmente devido ao fato de Daniel Robbins usar o GNOME como seu ambiente de área de trabalho principal, por isso é sempre testado continuamente, e ele também tem sua própria versão oficial do estágio 3. Se você está começando com o Funtoo, um ambiente de área de trabalho GNOME pré-construído, instalado através de um GNOME estágio 3 pré-compilado é altamente recomendado como ponto de partida, mesmo que possa não ser o seu favorito no momento.
principalmente devido ao fato de Daniel Robbins usar o GNOME como seu ambiente de área de trabalho principal, por isso é sempre testado continuamente, e ele também tem sua própria versão oficial do estágio 3. Se você está começando com o Funtoo, um ambiente de área de trabalho GNOME pré-construído, instalado através de um GNOME estágio 3 pré-compilado é '''altamente recomendado''' como ponto de partida, mesmo que possa não ser o seu favorito no momento.

Latest revision as of 21:25, November 17, 2021

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Support Matrix)
Multiple desktop environments are supported in Funtoo Linux, with the most well-supported of these being GNOME. This is 
primarily due to Daniel Robbins using GNOME as his primary desktop environment, so it is always continually tested, and
it also has its own official stage3 build. If you are starting out with Funtoo, a pre-built GNOME desktop environment,
installed via a pre-built GNOME stage3 is '''highly''' recommended as a starting point, even if it may not be your favorite.

Vários ambientes de desktop são suportados no Funtoo Linux, com o mais bem suportado deles sendo o GNOME. Isto ocorre principalmente devido ao fato de Daniel Robbins usar o GNOME como seu ambiente de área de trabalho principal, por isso é sempre testado continuamente, e ele também tem sua própria versão oficial do estágio 3. Se você está começando com o Funtoo, um ambiente de área de trabalho GNOME pré-construído, instalado através de um GNOME estágio 3 pré-compilado é altamente recomendado como ponto de partida, mesmo que possa não ser o seu favorito no momento.