Translations:Wolf Pack Philosophy/27/pt-br

From Funtoo
Jump to navigation Jump to search
  1. No Funtoo, Não toque em /etc/make.conf ou /etc/portage/package.use! Deixe esses arquivos vazios sem quaisquer configurações personalizadas de USE! Nós temos sistema de perfil inovador que utiliza o conceito de sabores (flavors) e mix-ins que são projetados para que você gerencie as configurações de USE mantendo essas configurações em conjunto com a comunidade. Quando construimos o GNOME e outros estágios para download esses perfis oficiais são utilizados.
  2. Se você achar que nossas configurações de USE não são ideais e exigem correções manuais para mesclar as coisas, ou se a funcionalidade básica em um aplicativo não funcionar porque as configurações de USE não estão certas, então isso é um defeito (bug). Nós iremos consider isso um bug, então abra um relatório de bug. Como uma matilha, queremos ser uma comunidade e organizar um conjunto ideal de configurações USE padrão para que todos os usuários possam realizar um trabalho real em seus sistemas Funtoo sem um monte de ajustes pontuais em USE.
  3. Isso também significa que se você decidir ajustar seu /etc/make.conf e /etc/portage/package.use com configurações fora do padrão , porque é assim que você faz as coisas no seu sistema Gentoo, e você quer fazer as coisas do jeito Gentoo ao invés do jeito Funtoo, então nós consideraremos qualquer bug que você relatar como uma prioridade mais baixa e eles podem ser resolvidos com pouco ou nenhuma explicação. Faça parte da matilha de lobos. Há força nos números.